Páginas

domingo, 4 de agosto de 2013

Nossa Música :Amizades Poderosas

Oi pessoal hoje lembrei da música que eu e a Maria Clara  fizemos, e decidi postar.
Espero que gostem.          

Prepara! Que agora é hora das amizades poderosas  
                                                                    
Que rezam na hora das dificuldades horrorosas    
                                                                     
Tem gente que incomoda e ainda são aleatórias        
                                                                   
E ficam de cara quando olham          
                                                                                          
Prepara! Se não tá mais a vontade de ficar comigo,        
                                                             
Sai daqui não ligo vai embora eu digo    
                                                                                     
Meu exercito é pesado a gente tem poder,    
                                                                                
Ameaço mesmo coisas do tipo, sai!          
                                                                                                
(Refrão 2 vezes)
                                                                                                      
Não gosto de você manipulando,
 Eu vou até estourar gritando,
 Para e sai que não tô aguentando!
 Quer chamar atenção à toa,

 Quer me deixar loucaa!                                      


                                                                                                                                    
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário